O fato sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Que ninguém está sugerindo

Soluçãeste? Façam os planos “públicos” alla Ozawa; e 1 plano “secreto” para a oficialidade!

A opção Ainda mais racional e de que oferece elevado flexibilidade seria sem duvida 2 Navantia JC I, mas e os F35 ???

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quão controversas são as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se de modo a toda a estratégia de defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser os debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

É bastante Ainda mais sustentável dizer da necessidade por várias embarcações por patrulha para as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Operar aeronaves F-35B seria muito difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Mesmo se houvesse uma pequena pista, não ajudaria muito…

Reply John Kuallquer 17 por fevereiro do 2018 at 19:00 Prezados, com relação a construção e a criaçãeste por várias plataformas fixas (em Inconveniente mar) equipados utilizando radares, sonares e etc (saiba como 1 sistema somente por alerta e monitoramento) espalhados em pontos estraté especialmentegicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo DE áreas por maior ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a eventualidade, seria uma excelente alternativa?

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro por 2018 at 7:36 Me parece qual o grande problema da Marinha, é tal indefinição por qual modelo ela deve seguir: o modelo americano utilizando suas frotas planejadas para intervenção e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém com alguma capacidade por projeçãeste; ou o modelo japonês, visite este site por efetivo controle de suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Ao meu olhar este ideal seria realmente comprar a planta do um navio aeródromo com catapultas e aparelho do parada mais leve, na casa dos 27.000 a 30.000 toneladas (Operando 1 esquadrão do 16 a 18 caças + demais grupos aéreos necessarios ) de modo a baratear o processo do aquisiçãeste e construção local, incentivando a industria nacional e qualificando a mesma de modo a projetos Muito mais arrojados a longo prazo, até porque o ideal seria ter 2 e nãeste somente 1 porta aviões.

Uma coisa qual, ao que parece, a Marinha não está levando em conta para este futuro é a automatizaçãeste.

Por benefício, façam um diminuto exercicio por imaginar ao menos circulos concentricos do aproximadamente 500 km de raio ok? Pois natural, dentro deste circulo encontra-se uma task usando Navios Aerodromos….

Assim, com ter referências, nãeste é estranho qual haja planos e mais planos; planos, qual em global, nãeste sãeste executados a contento, pois afinal, eles nãeste contêm uma diretriz orientadora firme e clara.

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade por nossa costa, tua necessidade é óbvia, porém cabe lembrar a extensão dela e, logo, a exigência quanto a quantidade por meios.

Quanto ao NAe britânico, não há nada por especial nele…exatamente catapultas e maquinário e cabos por retençãeste foram deixados de lado de modo a baratear este de que este limita à operar aeronaves tais como este F-35B que decolam atravé especialmentes do uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

A diferença do BPE de modo a um Stobar convencional é de que ele é Muito mais simples e “oco” inclusive com especificações mercantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *